Deixem as crianças BRINCAR, VIVER e APROVEITAR.

Ora… Ora… Ora… Fala-se tanto na história de deixarem as crianças brincar e é nos apresentado o mesmo calendário escolar há sucessivos anos, onde as crianças são as que passam mais tempo na escola.

Deixem as crianças brincar. Deixem as crianças viver. Deixem as crianças aproveitar, antes de terem uma responsabilidade acrescida e terem de se preocupar com o futuro. Deixem as crianças desfrutar do que há de melhor.

As crianças por mais que gostem da escola (algumas) precisam de descansar, conviver, alimentar a infância e a criança que vive realmente nelas, porque não é passar mais de 8 horas numa sala de aula, com programas extensos, que vão saber desfrutar do que é realmente VIVER.

Deixem as crianças aprender a viver o mundo, deixem as crianças viver com a imperfeição… porque é ali que reina a criatividade, a harmonia, a pessoa, o ser humano, que mais tarde pode dar um grande contributo para a sociedade.

Deixem-nas viver sem a pressão que há no mundo, deixem ganhar asas – PORQUE A VIDA É BELA!

Quantos de nós queremos voltar a ser crianças, quantos de nós ainda temos aquele sonho de ser astronauta, cozinheiro ou até um motorista – alimentem a criança que há em vós e VIVAM A VIDA, E SE TIVEREM CRIANÇAS... Façam-nas sentir no “infinito e mais além”.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Prev
Pais e alunos não valorizam as provas de aferição

Pais e alunos não valorizam as provas de aferição

Pais e alunos não valorizam as provas de aferição (dn

Next
Próxima RR (37) Só Para os GR 100 E 110

Próxima RR (37) Só Para os GR 100 E 110

Reserva de Recrutamento (RR37) – PEDIDOS DE HORÁRIOS APENAS

You May Also Like
Total
0
Share